Patrocínio

Desde a inauguração do Museu dos Brinquedos em 2006, o apoio do poder público e da iniciativa privada tem sido imprescindível, seja por meio de parcerias, seja através de projetos via Leis de Incentivo à Cultura.

Atualmente, temos projetos aprovados e suas respectivas contrapartidas, conforme listado abaixo. Para mais informações, entre em contato com Fernanda Coeli, Coordenadora de Mobilização de Recursos de Marketing, no número 31 – 99734 9122.

Lei Federal
Plano Plurianual de Atividades Museu dos Brinquedos – PRONAC: 193423
Montagem e funcionamento da nova exposição de longa duração do Museu dos Brinquedos – PRONAC: 17.3179
Brinquedo virou museu: a história da menina Luiza // PRONAC: 17.9127

Lei Estadual
Manutenção do Museu dos Brinquedos – 2018.13609.0047

Lei Municipal
Itinerâncias do Museu dos Brinquedos – 1154/2018

 

Contrapartidas comerciais/institucionais:

• Projetos customizados e alinhados a programas organizacionais, incorporando o brincar, a criança e a família como diferenciais.
• Projetos itinerantes (exposições e atividades lúdico-pedagógicas) para público interno ou em locais de interesse comercial ou institucional.
• Associar a empresa aos programas do Museu;
• Inclusão da logomarca da empresa nos materiais gráficos;
• Exibição da logomarca na empresa no Painel de Patrocinadores em locais internos do Museu.

Contrapartidas para o público interno:

• Desconto para colaboradores e familiares na bilheteria;
• Visitas customizadas para grupos de colaboradores ou outro público de interesse;
• Desconto na taxa de realização de eventos internos da empresa no espaço do Museu;
• Realização do Programa de Vivências Lúdicas com colaboradores visando desenvolvimento de habilidades organizacionais.